Os Antonio Diaries

Atuo como advogada audiencista na cidade do Curitiba/PR e regiao metropolitana. Tenho até mesmo disponibilidade de levar preposto caso haja necessidade.

Os casos supra relatados nãeste são exceções. São vários quadros iguais a estes qual são relatados cá pelo blog e fico pasma e me pergunto: saiba como é que há tanta escola do supletivo fajuta, escola por ensino mfoidio a distância fajuta ? Tais como conseguem autorização ? Nãeste sãeste supervisionadas pela Diretoria de Ensino?

Sou advogado e coloco-me à disposição de modo a fazer audiências nas esferas Cíveis e trabalhista, na comarca do Atibaia/SP.

Felipe Morua07-27-2014 “Moura Advocacia” atende colegas na prestação de serviçESTES na área cível e trabalhista, usando peticionamentos e diligências em geral, disponibilizando inclusive profissionais para realização de audiências do conciliaçãeste(AC) e de instruçãeste e julgamento(AIJ) nas cidades por Guararema, Mogi das Cruzes, Suzano e Vale do Paraíba.

Além por realizar audiências, igualmente providencio este cumprimento por diligências em global, blogar é, protocolo do petições e extraçãeste por cópias de autos por processos em geral.

Estou em Palmas-TO, e possuo sólida experiência no atendimento do diligências judiciais e administrativas.

irei prestar este Enem , eu estava pensando em pedir a certificaçãeste do ensino mé especialmentedio caso eu alcance a nota exigida , ou será qual isso Pode vir a me pregar problemas devido a minha situaçãeste qual ja expliquei aqui , porém vi tmb reportagem na Net qual esse instituto de que mencionei cá estava a ser investigado devido fraudes por diplomas falsos , por isso comecei a pesquisar.

Você igualmente poderá tentar na Justiça porém é um processo caro e demorado e com poucas chances de sucesso pelo seu caso , porém se quiser posso indicar advogado ok? entre em contato caso queira pelo [email protected]

– Realiza estudos periódicos para reorganizaçãeste da rede escolar, considerando a frequência nos últimos cinco anos, a propriedade de infraestrutura para atendimento e a dinâmica por regularizaçãeste do matrículas de cada município, para verificar se há a necessidade de novas ofertas ou reduçãeste delas.

Realizo audiências do conciliaçãeste e instrução (Advogado e/ou preposto), despachos, distribuiçãeste, ótimo site protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; bem tais como façeste acompanhamento processual e extraçãeste de cópias.

é dado com a plena atenção à experiência atual (presente – exercício no máximo do envolvimento).

ESTES honorários Seroada ajustados utilizando este contratante levando-se em conta as particularidades do cada caso ou contrataçãeste, por horas trabalhadas, tarefa, audiência, ( utilizando peças jurídicas elaboradas e assinadas pelo contratante ou não ), elaboração do petições e demais peças jurídicas.

Realizo audiências de conciliação e instrução, despachos, distribuição, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; bem saiba como faço acompanhamento processual e Em excessoção de cópias.

Atuo em audiências em São Paulo-Capital e em cidades próximas da Enorme Sãeste Paulo, na área por audiências trabalhistas e cíveis (JEC).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *